Prefeitura Regional Aricanduva/Formosa/Carrão prestigia evento oferecido à Presidente de Arquipélago Português

Evento aconteceu na Casa Dos Açores e recebeu diversas autoridades Portuguesas

Na noite de Sexta-feira 20 de Abril a Prefeitura Regional Aricanduva/Formosa/Carrão, representada por seu Prefeito Regional Jurandir Junqueira, esteve à convite, presente na recepção ao Dr Vasco Alves Cordeiro -  Presidente da Região Autonoma  Dos Açores - um lindo arquipélago composto por nove ilhas da República Portuguesa.

O Presidente Vasco Alves Cordeiro, veio acompanhado de sua comitiva, composta por autoridades portuguesas, como Cônsul - Adjunto de Portugal Hugo Andrade Gravanita - José Meneses Álamo - Prefeito de Angra Do Heroísmo, além de representantes parlamentares de Portugal. 

A Casa Dos Açores na pessoa de seu Presidente Marcelo Guerra responsável pela entidade no Brasil, juntamente com  Antonio Tavares Arruda (Vice Presidente) - Henrique Arruda Soares e demais componetes de sua diretoria, receberam a comitiva Portuguesa e o Prefeito Regional de Aricanduva, em um maravilhoso jantar oferecidos a toda comunidade Portuguesa existente em Vila Carrão e região.

O Presidente Português, ressaltou em seu discurso a importância da relação Brasil - Portugal a história em comum e a união dos dois povos, agradeceu a recepção que teve em todo o país e convidou aos que estavam presentes à visitarem seu país.

Com muita simpatia e carisma a autoridade européia, conversou bastante com todos, posou para fotos e assistiu apresentações artísticas típicas da região portuguesa.

Confira nas fotos abaixo um pouco do que foi o evento:

Da esquerda para direita - Prefeito Regional de Aricanduva/Formosa/Carrão - Jurandir Junqueira e Vasco Alves Cordeiro - Presidente da Região Autônoma Dos Açores do país de Portugal.

Da esquerda para direita:  Marcelo Guerra - Presidente da Casa dos Açores - Prefeito Regional Jurandir Junqueira e Presidente Vasco Alves Cordeiro

Dois Prefeitos: Junqueira da Regional Aricanduva e José Meneses Álamo - Prefeito de Angra Do Heroísmo - Capital Açoriana 

Autoridades posam para fotógrafos

 

Grupo Folclórico Casa Dos Açores - Vila Carrão se apresenta para a comitiva Presidencial

 

Prefeito Junqueira e Presidente Vasco Alves Cordeiro conversam sobre suas gestões

 Presidente Vasco Alves Cordeiro e Prefeito Regional Junqueira se despedem ao final do evento

Prefeitura Regional Aricanduva/Formosa/Carrão

Ultrapassando fronteiras e presente na região

Colaboração: Isabella Azevedo Gomes Da Costa 

Fotos e Texto

Jornalista Carlinhos Pizaneli

MTB 74.438/SP