Acordos em Precatórios - 2º lote

Câmara de Conciliação publica o resultado do segundo lote de acordos em precatórios com mais de 600 propostas.


Foi publicado no Diário Oficial da Cidade do último sábado (09/07/2022) o resultado do segundo lote das propostas de acordos em precatórios apresentadas com base no Edital 1/2021. Foram 551 propostas aprovadas e 105 rejeitadas.

O segundo lote contempla propostas apresentadas durante o mês de março de 2022 e que não sejam de precatórios de ordem cronológica do ano de 2022.

As propostas aprovadas foram enviadas ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, que é encarregado de realizar os pagamentos dos acordos firmados.

Os credores que tiveram suas propostas rejeitadas podem apresentar recurso administrativo até esta sexta-feira, dia 15/07/2022, por intermédio do advogado que apresentou a proposta. Os recursos apresentados serão encaminhados para análise da Câmara de Conciliação de Precatórios.

O terceiro lote de propostas, que contempla aquelas apresentadas no mês de abril de 2022 (excetuando-se os precatórios de ordem cronológica de 2022, que integram o quarto lote), está em análise e a previsão é que o resultado seja publicado entre o final de agosto e o começo de setembro.

Confira os resultados dos acordos em Acordos em Precatórios.