Seminário “Melhores Práticas em Solução de Conflitos” marca parceria entre PGM e MJ

Em parceria com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, a Procuradoria Geral do Município realizará dia 18 de março encontro sobre melhores práticas em solução de conflitos com o Poder Público.

Evento sobre “Melhores Práticas em Solução de Conflitos com o Poder Público” marca parceria entre PGM e MJ.


Após parceria firmada com o Ministério da Justiça para promover o intercâmbio de informações e experiências relacionadas ao acesso à justiça, a Procuradoria Geral do Município de São Paulo, ao lado do órgão federal, realizará no dia 18 de março de 2019 um dia de Seminário sobre “Melhores Práticas em Solução de Conflitos com o Poder Público”.

O evento, que é fruto da cooperação técnica obtida pelo Núcleo de Inovação e Tecnologia – NIT da PGM-SP, contará com a presença da Secretária Nacional de Justiça, Maria Hilda Marsiaj Pinto, do Secretário Municipal de Justiça, Rubens Rizek Junior, e do Procurador Geral do Município de São Paulo, Guilherme Bueno de Camargo para a Abertura Oficial do evento. A programação conta com diversas mesas de debates tanto no período da manhã como à tarde, passando por temas como “A importância da elaboração de sistemas de solução de disputas pela Administração Pública” e “CEJUSC Municipal: parceria entre o Tribunal de Justiça e a Prefeitura de São Paulo”. A Ministra Ellen Gracie Northfleet será uma das palestrantes. A Programação Completa pode ser conferida aqui.

Data e Horário: dia 18/03/2019 das 9:00 às 17:30 horas

Público-alvo: procuradores municipais, servidores, mediadores e público em geral

Local: Auditório do 7º andar do Edifício Matarazzo (Viaduto do Chá, nº 15, Centro) - São Paulo

Evento validado.

Inscreva-se através do link: https://goo.gl/7Zbrs8