Novidade nos Nossos Números: Perfil e Satisfação do Usuário dos Serviços da Dívida Ativa

Conheça o perfil do cidadão que utiliza os serviços da dívida ativa presencialmente ou pelo Portal SP156.


A PGM realizou uma pesquisa para identificar o perfil e a opinião de quem usa os serviços prestados na praça de atendimento de FISC e nas praças do Descomplica em toda cidade de São Paulo. Buscando sempre melhorar os nossos atendimentos, fizemos a coleta?e a divulgação dos?dados desta pesquisa.

A coleta e divulgação desses dados auxiliam no estudo e aprimoramento do atendimento, bem como na ampliação da transparência das atividades realizadas pela Pasta.

Os seguintes dados são apresentados em painéis interativos:

    1. Perfil do Usuário da Praça de Atendimento – FISC e Descomplica.
    2. Satisfação do Usuário da Praça de Atendimento – FISC e Descomplica.
    3. Perfil do Usuário do Portal 156.
    4. Demandas dos serviços no Descomplica Digital.
    * Pesquisa realizada durante 10 dias. FISC e Portal 156, com início em 16/05/22. E Descomplica com inicio 07/06/22.

Os números foram divulgados na página principal do site oficial da Prefeitura, no card “NÚMEROS”, acessível ao público.

No painel interativo é possível navegar e filtrar as informações clicando nos botões dentro de cada quadro. Clique no botão "Abrir no modo de tela inteira" para ampliar a visualização.