7 milhões de acessos ao Portal Dívida Ativa

Todos os serviços relacionados à dívida ativa podem ser encontrados no Portal.

 

Em janeiro de 2020, o Portal Dívida Ativa começou a se conectar com os cidadãos de forma sucinta, precisa e moderna. É uma inovação de sucesso que faz parte da Política de Desburocratização da Prefeitura de São Paulo e que continua atuando e se atualizando cada dia mais.

Em 14 de setembro de 2022 contabilizou aproximadamente 7 milhões e 118 mil visitas ao portal desde 2020.

O portal conta com um design intuitivo e foi cuidadosamente “traduzido” dos termos administrativos e jurídicos para uma linguagem simples, facilitando o uso de serviços como consultas, pagamento à vista, parcelamento, entre outros. E, lembre-se que você pode contar com a Diva, a assistente virtual da dívida ativa – um canal criado para solucionar dúvidas do contribuinte.

Além disso, atualizamos a nossa página no site da Procuradoria Geral do Munícipio, adicionando um novo botão de “Dúvidas Frequentes”, com conteúdo completo sobre os débitos. E, visite os nossos perfis, no Instagram e no TikTok. Nosso intuito é divulgar aos cidadãos as facilidades de acesso aos serviços da dívida ativa e lembrar que tais serviços já estão todos on line – dispensando o comparecimento presencial.

 

 

Confira os canais:

 

Instagram: @dividaativasp
TikTok: @dividaativasp
Portal Dívida Ativa: dividaativa.prefeitura.sp.gov.br
SP156: Dívida Ativa - Tirar dúvidas sobre serviços
Site da Procuradoria: Dívida Ativa