NOVO HORÁRIO DE ATENDIMENTO NO DEPARTAMENTO FISCAL

O atendimento presencial teve seu horário ampliado

A partir de 04/11/2021, a Praça de Atendimento do Departamento Fiscal da Procuradoria Geral do Município retoma seu atendimento no horário das 8h30 às 17 horas.

 

Ainda no intuito de evitar aglomerações, a exigência de agendamento será mantida. A solicitação de triagem para agendamento é realizada pelo Portal SP 156 https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos/informacao?servico=3906. Para realizar a solicitação, é preciso fazer o login no portal e clicar no campo "entrar e solicitar".

 

Como os serviços relacionados à dívida ativa já estão 100% on line, ao realizar a solicitação de triagem para agendamento, o cidadão recebe uma orientação prévia de um dos atendentes do Departamento Fiscal, por meio do Portal SP156, com as orientações de como realizar o serviço de que necessita. A agenda só é disponibilizada quando não for possível a realização do serviço à distância, evitando, assim, seu deslocamento desnecessário até o Departamento Fiscal.

 

Importante também mencionar que o Departamento Fiscal também disponibiliza outros canais de suporte como o serviço de Tirar Dúvidas e a DIVA, a assistente virtual da dívida ativa - acesse: dividaativa.prefeitura.sp.gov.br e siga a dívida ativa no Instagram @dividaativasp