CEJUSC MUNICIPAL REALIZA MUTIRÃO DE CONCILIAÇÃO DA COHAB EM CIDADE TIRADENTES

Evento realizado no dia 1º de maio pela Prefeitura de São Paulo, o Tribunal de Justiça e a COHAB totalizou 900 (novecentas) audiências de conciliação

A Prefeitura de São Paulo, em parceria com o Tribunal de Justiça e a COHAB, realizaram em Cidade Tiradentes, na Zona Leste da capital, um grande mutirão de conciliação entre a COHAB e seus mutuários da região.


Compareceram ao evento 900 (novecentas) pessoas que foram previamente convidadas pela COHAB e o Tribunal de Justiça para uma sessão de conciliação com a participação de um conciliador judicial. A grande maioria das pessoas celebrou o acordo com a COHAB, regularizando suas situações jurídicas de forma amigável. Todos os acordos celebrados serão analisados pelo Poder Judiciário e homologados por sentença, constituindo título executivo.


O mutirão ocorreu no CEU Água Azul e foi organizado pelo CEJUSC Municipal – Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Prefeitura de São Paulo –, a Procuradoria Geral do Município e a COHAB, com o apoio da Subprefeitura de Cidade Tiradentes, além de outros parceiros. Também foram oferecidos serviços de saúde e trabalho.


CEJUSC MUNICIPAL


O CEJUSC Municipal é fruto de um convênio entre a Prefeitura de São Paulo e o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Está instalado em imóvel da Procuradoria Geral do Município e é administrado por Guardas Civis Metropolitanos, que realizam mediações e conciliações de conflitos encaminhados pela Defensoria Pública e também por aqueles que procuram diretamente o centro. Para saber mais, clique aqui.
 

O procurador coordenador do CEJUSC Municipal pela PGM e conciliador judicial, Mauricio Morais Tonin (centro), atuou no mutirão

O mutirão ocorreu no teatro do CEU Água Azul, em Cidade Tiradentes

A COHAB separou propostas individualizadas para cada mutuário convidado ao mutirão

Equipe de funcionários da COHAB que trabalhou no evento

Funcionários da COHAB e conciliadores judiciais se preparam para o início do mutirão

Centenas de pessoas foram atendidas no mutirão

 

Conciliador judicial analisa documentos em sessão de conciliação no mutirão de 1º de maio