PGM E CBAr PROMOVEM SEMINÁRIO EM SÃO PAULO

Em parceria com o Comitê Brasileiro de Arbitragem - CBAr, a Procuradoria Geral do Município realiza o Seminário “Conciliação, Mediação e Desenho de Sistemas de Solução de Disputas com o Poder Público”

A Procuradoria Geral do Município de São Paulo, em parceria com o Comitê Brasileiro de Arbitragem - CBAr, realizará, no dia 25 de abril de 2019, o Seminário “Conciliação, Mediação e Desenho de Sistemas de Solução de Disputas com o Poder Público”, na sede do Centro de Estudos Jurídicos - CEJUR.


O evento é fruto de Acordo de Cooperação entre as instituições, que visa divulgar, discutir e fomentar a troca de experiências acerca do tratamento adequado de controvérsias envolvendo o Poder Público, notadamente através de conciliação e mediação, desenho de sistemas de solução de disputas, dispute board (comitê de prevenção e solução de disputas) e arbitragem.


A programação do primeiro evento da parceria conta com duas mesas de exposição e debates, com palestrantes da Advocacia Geral da União - AGU, Procuradoria Geral do Estado do Rio Grande do Sul - PGE/RS, Justiça Federal de São Paulo - TRF 3ª Região, Ministério Público da União - MPU, além de professores da Universidade de São Paulo - USP e da Fundação Getúlio Vargas - FGV. O Professor Kazuo Watanabe será um dos palestrantes. A Programação Completa pode ser conferida aqui.


O evento é validado para promoção funcional no âmbito da Prefeitura de São Paulo.


Data e Horário: dia 25/04/2019, das 9:00 às 13:00 horas


Público-alvo: procuradores municipais, advogados públicos, servidores, mediadores e público em geral


Local: CEJUR (Pateo do Colegio, nº 5, Centro, São Paulo/SP)


Programação Completa: anexa


Apoio: Secretaria Nacional de Justiça - Ministério da Justiça e Segurança Pública (SNJ/MJSP)


Inscrições: https://forms.gle/w4YEUDsRBQPSXmiC7