SMPED abre Consulta Pública para sinalização tátil

Propostas devem ser enviadas até 21 de janeiro

CONSULTA PÚBLICA Nº 01/2022-SMPED
PROCESSO: 6065.2021/0000533-0
TIPO: MENOR VALOR TOTAL DO ITEM
O VALOR ESTIMADO DO CERTAME É DE R$ 13.862.000,00 (TREZE MILHÕES E OITOCENTOS E SESSENTA E DOIS MIL REAIS).
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO VISANDO FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE SINALIZAÇÃO TÁTIL E VISUAL NO PISO, RELEVOS DE PLÁSTICO A FRIO À BASE DE RESINA REATIVA DE METILMETACRILATO NA COR AMARELO SEGURANÇA, DE FORMA A ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA – SMPED DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO – PMSP, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA.

A Prefeitura de São Paulo, por intermédio da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência – SMPED, no uso de suas atribuições, COMUNICA a todos os interessados, que realizará CONSULTA PÚBLICA, via site da SMPED, acerca da MINUTA DE EDITAL, TERMO DE REFERÊNCIA, ATA DE REGISTRO DE PREÇO E CONTRATO, para registro de Preços para aquisição visando futura e eventual aquisição de sinalização tátil e visual no piso, relevos de plástico a frio à base de resina reativa de metilmetacrilato na cor Amarelo Segurança, de forma a atender as necessidades da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência – SMPED da Prefeitura do Município de São Paulo – PMSP, conforme especificações constantes do Edital, por 7 (sete) dias úteis, a partir de 12/01/2022, com as características apresentadas a seguir:

Objetivo: Pretende-se com o presente ato o recebimento de sugestões e/ou comentários sobre a MINUTA DE EDITAL, TERMO DE REFERÊNCIA, ATA DE REGISTRO DE PREÇOS E CONTRATO, acerca do objeto acima citado. As sugestões serão avaliadas pela equipe técnica da SMPED, podendo ou não ser incorporadas, conforme análise de conveniência e oportunidade. Eventuais respostas a esta Consulta Pública não constituirão uma oferta ou compromisso para contratar com a SMPED, porém as estimativas de preços poderão ser utilizadas como pesquisa de preços para o futuro processo licitatório. Os fornecedores que não participarem desta CONSULTA PÚBLICA não estarão excluídos de um futuro processo licitatório.

As críticas e sugestões deverão, obrigatoriamente, estar devidamente identificadas, com indicação das cláusulas, itens e subitens do edital a que se referirem, acompanhadas da argumentação que a justifique, sobre as quais o órgão licitante fará a respectiva análise.

Forma de participação: Site da SMPED.
Link: https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/pessoa_com_deficiencia/noticias/index.php?p=323731

Cronograma:
Recebimento de eventuais sugestões e/ou comentários até o dia 21/01/2022 – 23h59min. As mesmas poderão ser enviadas para o e-mail: smpedcopel@prefeitura.sp.gov.br.

Divulgação no site da SMPED

Encaminhamento das Propostas contendo as respectivas estimativas de preços em conformidade com o edital e o termo de referência eventualmente ajustados em decorrência da consulta pública até o dia 21/01/2022 – 23h59min. As mesmas poderão ser enviadas para o e-mail: smpedcopel@prefeitura.sp.gov.br.

Veja a minuta de edital: Anexo.