Cate móvel tem oportunidades para pessoas com deficiência

Processo seletivo conta com etapa de inscrições pelo site até o dia 24 de fevereiro, às 18h

O CATe - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo da cidade de São paulo, está com 500 vagas abertas para candidatos sem experiência. Parte das oportunidades também são destinadas para pessoas com deficiência. O processo seletivo conta com uma etapa on-line que compreende inscrição pelo site www.bit.ly/vagasnocate até o dia 24 de fevereiro, às 18h. Posteriormente, as equipes do Cate fazem contato com os candidatos que atenderem o perfil exigido pelas empresas e convocam para demais etapas do processo de seleção.

As unidades móveis ficarão instaladas até o dia 26 deste mês nos bairros Paraisópolis, Brasilândia, Pirituba e Parque São Rafael. Os interessados precisam retirar uma das 60 senhas diárias, que são distribuídas a partir das 8h30 nas unidades.

Para ser atendido no Cate Móvel é necessário levar RG, CPF e carteira de trabalho. Quem não possui a carteira de trabalho, pode baixar o documento pelo aplicativo disponibilizado pelas lojas da Apple Store e no Play Store do Android ou no site do governo federal https://servicos.mte.gov.br/. No local, os atendentes do Cate orientam a população como baixar o aplicativo.

Para pessoas com deficiência auditiva/surdas, disponibilizamos o atendimento em Libras ou pela Central de Intermediação em Libras (CIL).


Confira o endereço mais próximo de sua casa:

Programação do Cate Móvel
Período: De 22 a 26 de fevereiro
Horário: 10h às 16h
Distribuição de senhas: a partir das 8h30

Zona Norte
R. São Gonçalo do Abaeté, 51 - Parque Tietê / Brasilândia

Zona Oeste
Avenida Doutor Felipe Pinel, 60 (Terminal Pirituba)

Zona Leste
R. Quaresma Delgado, 354 – Parque São Rafael

Zona Sul
Rua Itamotinga, 100, Paraisópolis (Pavilhão Social - G10 Favelas)