SPTrans disponibiliza 37 vans do Atende+ para eventos no fim de semana

Confira os eventos e entidades atendidas pelo serviço

A SPTrans disponibilizará 37 vans do Serviço Atende+ nos dias 11 e 12 de janeiro, sábado e domingo, para transportar o público a eventos que serão realizados na cidade de São Paulo. O Atende+ é uma modalidade de transporte público que opera no sistema porta a porta, de forma gratuita a seus usuários. O serviço é destinado às pessoas com autismo, surdocegueira ou deficiência física severa.

 

Sábado, dia 11 - 24 vans:

 

- Associação Roda Viva: 14 vans;

- Lar Shekiná: 09 vans;

- Irmandade da Pessoa com Deficiência: 01 van.

 

Domingo, dia 12 - 13 vans:

 

- Instituto Abraça: 04 vans;

- Lar Shekiná: 09 vans.


Ouça a Rádio Mobilidade e fique por dentro das notícias sobre trânsito e transporte na cidade de São Paulo - http://www.sptrans.com.br/noticias/radio-mobilidade/

Para informações sobre itinerários ligue 156.

 

Movimento pela Vida Segura no Trânsito

A Prefeitura de São Paulo está promovendo um movimento de conscientização sobre segurança viária, com o objetivo de mobilizar e engajar a população nos esforços para a redução do número de mortes e acidentes no trânsito. Ao longo de 2018, a capital paulista registrou 849 vítimas fatais no trânsito.

A ação, que envolve a Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT), a Secretaria do Governo Municipal (SGM) e a Secretaria Especial de Comunicação (Secom), tem como mensagem principal o slogan “Hoje Não. Movimento pela Vida Segura no Trânsito”, baseada no Plano de Segurança Viária – Vida Segura.

 

Conheça todas as fases e ações do Movimento em prefeitura.sp.gov.br/vidasegura.