CATe oferece vagas de emprego para pessoas com deficiência

Oportunidades em todas as regiões da cidade

Os Centros de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo, oferecem nesta semana, diversas oportunidades para pessoas com deficiência. As vagas, disponíveis para todas as regiões da capital paulista, podem ser consultadas nas 24 unidades do CATe. 

As oportunidades são para profissionais com diferentes graus de escolaridade, com ou sem experiência, em áreas como de operador de vendas, auxiliar de limpeza, assistente administrativo, atendente de lojas, entre outros. Veja a relação das vagas.

Para se candidatar, basta ir até o CATe mais próximo com RG, CPF, carteira de trabalho e número do PIS ou enviar seu currículo atualizado para eficientes@prefeitura.sp.gov.br

Sobre o CATe

O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho é uma rede de atendimento gratuito com 24 unidades distribuídas por todas as regiões da cidade de São Paulo. Visando orientar trabalhadores e empreendedores, o CATe oferece serviços de encaminhamento de vagas, oficinas de qualificação profissional e emissão de carteira de trabalho.

Os endereços do CATe podem ser consultados no link: http://bit.ly/2ElKJnh
 

Por Leticia Galatro
imprensasmped@prefeitura.sp.gov.br