Sábado tem festa no Parque do Trote

- Subprefeitura V.Maria/V.Guilherme
Neste final de semana, o Parque do Trote estará em festa. Durante todo o sábado, dia 29 de julho, vários shows gratuitos de música popular brasileira irão animar os frequentadores do Parque.

O evento tem início às 11h00 com o Grupo Originais do Samba. Às 12h00, é a vez da dama do samba Dona Ivone Lara, acompanhada do Quinteto Preto no Branco e da Velha Guarda da Escola de Samba Unidos de Vila Maria. Para finalizar, às 15h00, se apresenta o Grupo Revelação.

O Sábado no Parque do Trote é uma iniciativa da Subprefeitura Vila Maria/Vila Guilherme, em parceria com as secretarias do Verde e Meio Ambiente, da Cultura e da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, para levar diversão à comunidade da Zona Norte. “O show é mais uma forma de demonstrar para a população que o Parque está aberto e pronto para receber visitas”, diz o subprefeito Antonio Perosa.

Sobre o Parque do Trote

O Parque do Trote foi aberto à comunidade no dia 02 de julho. A área de quase 200 mil m² possui equipamentos de lazer e brinquedos adaptados para pessoas com deficiência. Na “trilha dos sentidos” há plantas com diversos aromas e toque aguçados para os deficientes visuais. O playground é adaptado para crianças cadeirantes. Na pista de cooper há um corrimão para dar apoio às pessoas com mobilidade reduzida. Além disso, o parque é todo plano, o que beneficia a todas as pessoas.

Nos dias 15 e 16 de julho a Festa Julina que aconteceu no Parque atraiu 8 mil pessoas ao local.

O horário de funcionamento do Parque do Trote é das 8h às 18h, todos os dias da semana.

SERVIÇO

Sábado no Parque do Trote

Data: 29 de julho
Horário: a partir das 11h00
Local: Av Nadir Dias de Figueiredo, esquina com a Rua Chico Pontes

Mais informações:

Subprefeitura Vila Maria/Vila Guilherme - telefone 6967-8073