SPTrans programa atendimento especial do serviço ATENDE durante visita do Papa à cidade

A Secretaria Municipal de Transportes (SMT) e a São Paulo Transporte (SPTrans) informam que para atender aos participantes dos eventos ocasionados pela visita do Papa Bento XVI, o serviço Atende montou um esquema de atendimento especial para levar pessoas com deficiência aos eventos no Pacaembu e no Campo de Marte.

A São Paulo Turismo reservou um local para pessoas com deficiência assistirem à Missa no Campo de Marte, no dia 11/05, com espaço para 10 mil pessoas. O local também contará com banheiros acessíveis.

Programação do ATENDE

Para o Encontro com a Juventude no Estádio do Pacaembu, nesta quinta-feira, dia 10 de maio, às 18h, serão disponibilizados sete vans, das 6 às 24 horas.

- Quatro vans fazendo linha do Metrô Sumaré ao Estádio, das 6h às 21h.

- Três vans circulando do Metrô Santana aos bolsões: Ponte da Casa Verde, Subprefeitura da Sé e Estacionamento do Shopping Center Norte, das 6h às 24 horas.

Para a Missa campal no Campo de Marte, que será realizada nesta sexta-feira, dia 11 de maio, às 09h30, serão disponibilizados 20 veículos, da 0 hora às 21 horas.

- 20 vans circularão entre os três bolsões e o Metrô Santana, cinco em cada local, até o Campo de Marte, da 0 hora às 14 horas.

- Para ligar o Metrô Santana aos bolsões será mantido um veículo, das 14 às 21 horas.

Os técnicos SPTrans acompanharão toda a operação para verificar a necessidade de ajustes de acréscimo de vans.

Para mais informações acesse www.sptrans.com.br