Relatórios Anuais - Ouvidoria Geral do Município

PRESTANDO CONTAS

* Os arquivo(s) até o ano de 2012 estão em formato PDF. Para abrir, você precisa ter instalado em seu computador o programa Adobe Reader (ou similar), que pode ser adquirido gratuitamente pela Internet.

** A partir de 2013 os arquivos estão em formato ODS (Open Document) para facilitar o acesso. 

Relatórios - Núcleo de Denúncias:

Com as atribuições de analisar, classificar e fazer uma instrução prévia das demandas que chegam através dos formulários da Controladoria Geral do Munícipio e pelos canais de atendimento da Ouvidoria Geral, o núcleo de denúncias integra áreas antes autônomas para melhorar a qualidade da resposta ao cidadão. Diferenciando reclamações e denúncias, conforme está previsto pelo Manual da Ouvidoria Geral (Portaria CGM33/2014), ele dá o devido encaminhamento às demais unidades da CGM como, por exemplo, Corregedoria e Auditoria.

Relatório Anual de Denúncias - 2015 PDF l ODT

Relatório Anual de Denúncias - 2016 PDF I ODT