Largo da Batata entra em sua terceira fase de obras e ganha mobiliário urbano

Teve início no dia 11 de junho (2016) a instalação desses equipamentos e o prazo de finalização é de 120 dias. Serão instaladas mesas, bancos de madeira, bancos de concreto, pergolados, entre outros equipamentos. (Confira abaixo os equipamentos e o total de cada um que serão instalados.)

Além do mobiliário fixo, especialmente desenvolvido pela SPUrbanismo, o local contará com 484 mobiliários portáteis como cadeiras vasadas, redes, suporte de redes, conjunto de mesa e cadeiras, ombrelones etc. Os equipamentos portáteis são fornecidos através de uma parceria com uma empresa privada e serão administrados e cuidados pela Subprefeitura Pinheiros. (Confira as fotos abaixo.)

Além desses equipamentos, a SPOBRAS também está licitando projetos para a instalação de quiosques com sanitários (4), que irão compor um conjunto de edificações com restaurante e ludoteca (espaço com brinquedos diferenciados para as crianças brincarem). E também cinco equipamentos retráteis (totens que ficam no subsolo e são acionados por elevadores) para conexão de água e energia para facilitar levar infraestrutura para futuros eventos no local.

Clique aqui para ter acesso a apresentação sobre as novas ações no Largo da Batata.

MOBILIÁRIO URBANO NO LARGO DA BATATA
 Mobiliário  Quantidade
BANCO DE MADEIRA SEM ENCOSTO EM AÇO COM ASSENTO EM MADEIRA MACIÇA  11
BANCO DE MADEIRA COM ENCOSTO EM AÇO COM ASSENTO EM DADEIRA MACIÇA  30
BANCO DE MADEIRA COM ENCOSTO E BRAÇOS EM AÇO COM ASSENTO EM MADEIRA MACIÇA  11
CONJUNTO DE MESAS E E BANCOS COM ESTRUTURA EM AÇO E ASSENTO E TAMPOS EM MADEIRA MACIÇA  6
BANCO CURVO EM CONCRETO  12
BANCO EM CONCRETO COM ASSENTO EM MADEIRA MACIÇA  14
BANCO ILHA EM ESTRUTURA DE MADEIRA MACIÇA  1
LIXEIRAS EM AÇO COM COBERTURA  21
MODULOS PARA PERGOLADO  28
EQUIPAMENTOS PARA PLAYGROUND  9
PARACICLO  10
MOBILIARIO PORTÁTIL - MESAS, CADEIRAS DE PRAIA JOGO DE MESA E CADEIRA , OMBRELONES, CADEIRAS VASADAS, REDE DE DESCANSO COM SUPORTE, ESPREGUIÇADEIRAS, ETC.  484
   


Assessoria de Comunicação de SPObras
SP - 27/07/2016