SPObras lança consulta pública sobre as obras do Terminal Itaquera

Os interessados têm até 02 de dezembro para enviar suas sugestões

A SPObras lançou nesta quinta-feira (25) consulta pública para receber contribuições que poderão ser utilizadas no edital de licitação das obras remanescentes do novo Terminal Itaquera, na zona leste da cidade, além de garantir maior transparência em todo o processo licitatório, visando também aprimorar a qualidade de sua instrução.

Os interessados poderão consultar as Minutas do Edital e do Contrato, bem como o Anexo I - Termo de Referência, no endereço: http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br e no site da SPObras de 26/11/2021 até 02/12/2021. Após a análise dos referidos documentos, os interessados, devidamente identificados, poderão apresentar sugestões ou opiniões, com a indicação dos itens e subitens, acompanhados de argumentação que os justifique, enviando seus comentários para a Gerência de Licitações e Contratos através do e-mail: licitacoes@spobras.sp.gov.br, até às 17h de 02/12/2021.

A São Paulo Obras - SPObras procederá a análise dos esclarecimentos, sugestões e opiniões e publicará a sua manifestação no Diário Oficial da Cidade. As conclusões serão divulgadas no endereço: http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br.

O novo terminal Itaquera terá 36 mil m2 e será implantado em área vizinha ao atual terminal, ampliando sua capacidade para receber novas linhas de ônibus, além de atender as transferências para as linhas de alta demanda do Metrô (Linha 3 - Vermelha – Corinthians/Itaquera) e da CPTM (Linha 11 – Coral).

Imagem ilustrativa do novo terminal Itaquera

Assessoria de Comunicação - SPObras