Viaduto Pires do Rio no Tatuapé será interditado parcialmente para obras

Obras de substituição das juntas de dilatação do viaduto estão sendo gerenciadas pela SPObras

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do Viaduto Pires do Rio, no Tatuapé, Zona Leste da Cidade, que terá a alça de acesso sentido bairro para Avenida Salim Maluf, sentido Marginal Tietê, interditada nesta segunda (12) e terça-feira (13), das 21h00 às 06h00, para troca das juntas de dilatação do viaduto pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras.

O Viaduto Pires do Rio, localizado sobre a Avenida Salim Farah Maluf, no Tatuapé, faz parte da Avenida Radial Leste. 

Interdição

Alça de acesso do Viaduto Pires do Tio, sentido bairro, para a Avenida Salim Farah Maluf, sentido Vila Prudente / Marginal Tietê.

Alternativas

- Seguir em frente pela Rua Melo Freire (Radial Leste), virar à direita na Rua Visconde de Itaboraí, à esquerda na Rua Platina, à esquerda na Rua Fernandes Pinheiro, à esquerda na Rua Melo Freire (Radial Leste), sentido centro, manter-se na faixa da direita e logo após o Metrô Tatuapé seguir à direita e acessar a Avenida Salim Farah Maluf, sentido Marginal Tietê;

- Seguir em frente pela Rua Melo Freire (Radial Leste), virar à direita na Rua Tuiuti, à direita na Rua Domingos Agostim, Rua Caraguataí e Rua Irapé, à esquerda na Rua Padre Adelino, à direita na Rua Ipojuca, à direita na Rua Santa Lúcia e à direita na Avenida Salim Farah Maluf, sentido Marginal Tietê.

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site ou baixe o aplicativo SP156: https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos

Recomendações

- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.