SPObras é nota 10 em Transparência Ativa

Avaliação promovida pela Controladoria Geral do Município posiciona a empresa no top 10 melhores desempenhos dentre os órgãos municipais

A SPObras conquistou nota máxima (10) no índice de Transparência Ativa (ITA), avaliação realizada pela Controladoria Geral do Município, que mensura o nível de transparência dos portais institucionais dos órgãos da administração municipal. A empresa ocupa a 8º posição dos melhores desempenhos dentre 78 órgãos.

O ranking, divulgado em fevereiro de 2021, reflete o comprometimento da empresa com a transparência ativa e reforça sua visão declarada de ser reconhecida como uma empresa pública transparente.O resultado demonstra o esforço da SPObras em aprimorar as ferramentas de promoção de abertura de dados e, principalmente, o estabelecimento de uma cultura de transparência. Para ler o Relatorio Executivo completo do ITA (Edição de Dez.2020), clique aqui.

Em seu site oficial, a SPObras disponibiliza à sociedade um conjunto de dados sobre a empresa, muito importantes para o controle social, como contratos, licitações, auditorias, políticas de governança, entre outros.

Para acessá-los, basta clicar nos menus laterais Acesso à Informação e Participação Social.

 

Assessoria de Comunicação - SPObras