Fases Emergencial e Vermelha: Confira como será o atendimento na SPObras

Medidas mais duras de restrição entram em vigor para diminuir a circulação de pessoas, no sentido de frear o coronavírus

Durante as Fases Emergencial e Vermelha de enfrentamento à pandemia, seguindo as determinações do Governo do Estado, medidas mais duras de restrição entram em vigor para diminuir a circulação de pessoas, no sentido de frear o aumento de novos casos, internações e mortes pelo coronavírus e conter a sobrecarga em hospitais na capital e em todo estado.

Na SPObras, o serviço de atendimento ao cidadão para pedido de informação presencial foi suspenso até o término da fase vermelha. O munícipe poderá fazer pedidos de informação de forma on-line, pelo passo a passo abaixo.

SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
A unidade SIC é responsável pelo recebimento do pedido de acesso à informação e o fornecimento imediato da informação quando possível.

Pedido Eletrônico
Para solicitar o pedido via internet, clique aqui para acessar o Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC):

- Acesse o e-SIC;
- No sistema, clique em “Cadastre-se” para realizar o seu cadastro no sistema. Na própria tela de cadastro, você irá escolher seu nome de usuário e a senha de acesso;
Acesse o sistema com seu nome de usuário e senha;
- Clique em “Registrar Pedido” e preencha o formulário de solicitação de pedido. Atenção: Antes de realizar o pedido, leia atentamente as dicas para o pedido e conheça os procedimentos que devem ser adotados para fazer sua solicitação;
- O e-SIC irá disponibilizar um número de protocolo e, também, o enviará por e-mail. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação via sistema.

 * Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone: (11) 3113-1524 ou comunicacaospobras@spobras.sp.gov.br

Protocolo

Informamos que o Protocolo da SPObras passará a vigorar de forma eletrônica. O protocolo digital possui a mesma validade do protocolo físico. Neste caso, toda documentação a ser protocolada deverá ser digitalizada e enviada ao e-mail protocolo@spobras.sp.gov.br

Em caso de dúvidas, favor contatar Thiago Castilha, telefone 3113-1544; Silvana Isgroi, telefone 3113-1548; ou Álvaro da Silva e Souza, telefone 3113-1546.