SPObras conclui obras na Rua Teodoro Sampaio e CET libera o tráfego

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai liberar ao trânsito a Rua Teodoro Sampaio, entre a Avenida Brigadeiro Faria Lima e a Rua Cunha Gago, a partir das 5h00 de segunda-feira (04/11), como parte da reconfiguração geométrica e adequação do pavimento na região do Largo da Batata, de responsabilidade da São Paulo Obras (SPOBRAS).

São obras de requalificação da região que fazem parte da Operação Urbana Faria Lima. Foram 26 ruas que passaram por requalificação urbanística com troca de pavimento do leito carroçável, troca de piso das calçadas, enterramento de rede aérea e paisagismo.

A Rua Doutor Manoel Carlos Ferraz de Almeida, junto à Rua Teodoro Sampaio, permanecerá interditada para continuidade dos trabalhos.


Recomendações ao público:


• Respeite a sinalização;
• Dê preferência ao uso de transporte público (Metrô, Ônibus e Táxi);
• Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
• Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;
• Não embarque ou desembarque em fila dupla ou afastado da calçada;
• Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atendimento 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

- Matéria SPTV 1ª Edição sobre liberação da Rua Teodoro Sampaio (04/11/13)

 

Assessoria de Comunicação
SPOBRAS - 01/11/2013