SPObras realiza reforma das instalações do Autódromo de Interlagos para o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1- 2013

Reforma da pista, pintura da área de escape, manutenção e revisão dos alambrados,adequação das áreas de estacionamento, pintura do Paddock, entre outras, são alguns dos serviços que estão sendo feitos no local a fim de deixar o espaço adequado para a realização do evento em novembro.

Desde setembro a Prefeitura de São Paulo têm trabalhado dia e noite para que tudo esteja perfeito no Autódromo de Interlagos para a realização do quadragésimo segundo grande prêmio de Fórmula 1, um dos eventos mais aguardados do calendário da cidade. A SPObras realiza a supervisão das obras de manutenção que vêm sendo realizadas nas instalações permanentes do Autódromo, cuja previsão de encerramento atenda à programação do GP, marcado para os dias 22, 23 e 24 de novembro.


Cada detalhe dos 4,32 quilômetros da pista tem recebido atenção redobrada para que sejam obedecidos todos os padrões estabelecidos pela equipe técnica do evento. Além do pavimento a pista está recebendo troca de defensas metálicas, recuperação de toda a grama sintética instalada em alguns trechos da pista, pintura das áreas de escape, revisão e manutenção dos alambrados que cercam o autódromo. A cobertura tensionada do paddock localizado no final da reta dos boxes, também recebeu nova pintura e as barreiras de pneus já estão sendo montadas. Um caminhão varredeira permanece na pista diariamente das 7h às 18h para fazer a limpeza do local, garantindo que nenhum material cortante ou metálico permaneça na pista. O objetivo é que tudo esteja em ordem para a realização do Grande Prêmio de Fórmula 1.

 

Assessoria de Comunicação
SPOBRAS - 01/11/2013