Ruas de Pinheiros continuam interditadas

As obras do Largo da Batata preveem enterramento de fiação, da rede hidráulica, troca de piso e paisagismo

O trecho da Rua Sumidouro compreendido entre a Rua Gilberto Sabino e a Avenida das Nações Unidas encontra-se interditado.

A SPObras está reestruturando o pavimento do trecho, reforçando o sistema de drenagem, implantando infraestrutura subterrânea destinada aos futuros enterramentos das redes aéreas de energia elétrica, telefonia e telecomunicação.

As calçadas também serão reformadas. Durante os quarenta dias previstos de obra os carros deverão utilizar como alternativa as ruas Eugênio de Medeiros e Amaro Cavalheiro e para o tráfego local, a Rua Gilberto Sabino no sentido Rua Capri em direção à Rua Paes Leme.

Outra via que está recebendo nova pavimentação e calçadas é a Rua Ferreira de Araújo. A obra no local foi desmembrada em três etapas, sendo a primeira da Rua Paes Leme até a Rua João Elias Saad.

A segunda etapa, da Rua João Elias Saad até a Rua Atuaú e por último da Rua Atuaú até a Rua Sumidouro.

Para minimizar os transtornos inevitáveis e decorrentes da obra, SPObras disponibilizou vagas na garagem do Terminal Pinheiros para os moradores das ruas que estão em obras.

As ruas estão recebendo pavimentação asfáltica e calçadas novas, além de enterramento das redes de telefonia, cabos de transmissão de dados, rede hidráulica e esgotamento sanitário.

 

Assessoria de Comunicação
SPOBRAS - 07/05/2013