Visando excelência de resultados o Serviço Funerário Municipal alcança metas em parceria com órgãos públicos e sindicatos.

Trabalho e empenho marcam a atual gestão do Serviço Funerário do Município de São Paulo

"O ser humano está sempre em busca de respeito, atenção e consideração. Por isso a chave para o sucesso da Administração Pública e seu desenvolvimento é a valorização das pessoas indistintamente".

Com essas palavras o Superintendente do Serviço Funerário do Município de São Paulo, SFMSP, Thiago Dias da Silva, se reuniu na segunda (28), com o Conselho Penitenciário do Estado de São Paulo na apresentação do Secretário de Estado Coronel Nivaldo Cesar Restivo, Presidente do Conselho Dr. Umberto Luiz Borges D'Urso, dentre outras autoridades.

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto:Reunião na Secretaria de Administração penitenciaria do Estado e Thiago Dias ao lado do Coronel Nivaldo Restivo

Os caminhos do SFMSP e Administração Penitenciária convergem-se em várias situações. É inegável que um trabalho, direta ou indiretamente, reflete-se no outro. Com essa convicção que a Superintendência do Serviço Funerário tem estreitado esses laços, buscando aperfeiçoar ainda mais os trabalhos a fim de empreender um grau de excelência no serviço público.
A valorização do ser humano no ambiente de trabalho é de extrema importância para se alcançar os objetivos, concretizar a missão, preservando os valores que a Administração Pública zela com tanta dedicação e disposição.

Para se exigir eficiência no trabalho é preciso que o gestor proporcione condições dignas de trabalho, em todos os sentidos. Metas tangíveis de curto, médio e longo prazo.

TRABALHANDO POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE. Nosso compromisso é com você, munícipe.