Avenida Rubem Berta é interditada para obras de novo piscinão

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), vai monitorar o trânsito na Avenida Rubem Berta, que será interditada na pista lateral, sentido bairro, entre a Praça Juca Mulato e Avenida Onze de Junho, na Vila Clementino, Zona Sul da cidade, a partir das 7h de sábado (13), para obras de construção de piscinão pela Secretaria de Infraestrutura e Obras, com duração prevista de 18 meses.

Alternativas

- Os veículos oriundos da Avenida Professor Ascendino Reis, com destino à Avenida José Maria Whitaker, deverão prosseguir à direita a partir da Praça Juca Mulato, seguir à esquerda na Haberbeck Brandão e à direita na Avenida Rubem Berta, retornando ao trajeto original.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos ou baixe o aplicativo SP156. O atendimento é 24 horas por dia.

Recomendações

- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
- Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações das alterações.

Você sabia que cuidados simples podem ser adotados na prevenção do COVID-19, também conhecido como coronavírus?

- Use máscara;
- Lave as mãos frequentemente com água e sabão;
- Evite aglomerações ou locais pouco arejados;