Secretaria de Obras realiza manutenção de creche na Zona Norte

CEI Morada do Sol atende 154 crianças de até três anos

 A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras (SIURB) e a Secretaria Municipal da Educação (SME) trabalham juntas para garantir segurança e conforto para todos os alunos da rede municipal de ensino. Em março tiveram início as obras de manutenção do Centro de Educação Infantil (CEI) Morada do Sol, localizado em Pirituba, na Zona Norte de São Paulo. Os serviços estão sob o gerenciamento do Departamento de Edificações (EDIF) da SIURB, e contam com investimento de R$ 956 mil. A previsão é que os serviços sejam finalizados já em agosto.

A creche precisou ser reformada após ser atingida por uma forte chuva, que danificou suas instalações, comprometendo assim o seu funcionamento. A unidade, que atende 154 crianças de 0 a 3 anos de idade, é um importante equipamento público do bairro Morada do Sol.

Após vistoriar o local, a SIURB iniciou os trabalhos para a substituição completa da cobertura externa da unidade, manutenção da rede elétrica, implantação de novo piso na parte interna e externa, substituição dos azulejos, impermeabilização e pintura geral. 

Muro da CEI Morada do Sol após os serviços de pintura

Assessoria de Comunicação - SIURB