Titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras visita TCM

 O presidente do Tribunal de Contas do Município de São Paulo, Edson Simões, recebeu, no dia 28 de fevereiro, a visita do secretário municipal de Infraestrutura Urbana e Obras, Osvaldo Spuri. Também participaram do encontro o secretário adjunto de Siurb, Mario Luiz Sandoval Schmidt, o chefe de Gabinete, Sergio Krichanã Rodrigues, a assessora Jurídica, Dulce Eugênia, o conselheiro Corregedor, Eurípedes Sales, e o conselheiro Domingos Dissei.

O secretário Osvaldo Spuri ponderou, durante entrevista, que, embora o trabalho principal da secretaria seja a realização das obras de infraestrutura, o controle da licitação, do processo como um todo, é o mais importante de tudo, pois, segundo ele, uma licitação mal feita atrapalha uma Administração.

O secretário afirmou, ainda, que, apesar da vasta experiência apresentada por toda a equipe de Siurb, conta com o auxílio do TCM. “O Tribunal de Contas é um parceiro, precisamos dele para nos apoiar”. Ele ressaltou que o trabalho conjunto pode evitar a paralisação de licitações em decorrência de problemas sérios detectados pelo Tribunal posteriormente. “Entendo que devemos trabalhar juntos, não só na licitação, mas também depois, no acompanhamento do empreendimento, no desenvolvimento dos recursos materiais e financeiros. Vejo o Tribunal como um parceiro muito importante”, concluiu o secretário Osvaldo Spuri.

Presidente Edson Simões durante encontro com o secretário de Siurb, Osvaldo Spuri, secretário adjunto, Mario Schmidt, chefe de Gabinete, Sergio Rodrigues, assessora Jurídica, Dulce Eugênia, conselheiro Corregedor, Eurípedes Sales, e conselheiro Domingos Dissei

Presidente Edson Simões durante encontro com o secretário de Siurb, Osvaldo Spuri, secretário adjunto, Mario Schmidt, chefe de Gabinete, Sergio Rodrigues,
assessora Jurídica, Dulce Eugênia, conselheiro Corregedor,
Eurípedes Sales, e conselheiro Domingos Dissei

Presidente do TCM, Edson Simões, ao lado do secretário municipal de
Infraestrutura Urbana e Obras, Osvaldo Spuri

Texto: TCM-SP