Pesquisa da SPTrans avaliará a Campanha Ponto Final ao Racismo

A participação dos passageiros é fundamental para novas ações de enfrentamento

A próxima edição do Jornal do Ônibus, que circulará na frota de coletivos de São Paulo entre 31 de maio e 9 de junho, irá tratar de um assunto muito importante: mostrar como o passageiro pode dar a sua opinião para contribuir e direcionar novas medidas no combate ao racismo no transporte público, como parte da campanha Ponto Final ao Racismo, que já foi tema de várias edições do Jornal do Ônibus, posts em redes sociais, além de ter ônibus adesivados, entre outras ações.

Para participar, o passageiro pode responder a uma rápida pesquisa disponibilizada por meio de QRCode que estará disponível na próxima edição do Jornal do Ônibus. A participação da população é fundamental e será feita com total segurança. Todos os dados serão protegidos, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Jornal do Ônibus

O Jornal do Ônibus chega à sua edição de número 1.130 e é afixado em todos os 11,9 mil ônibus da frota municipal de transporte público coletivo e também em todos os terminais municipais da cidade. Periodicamente, a publicação trata do tema Racismo é Crime, por meio da campanha Ponto Final ao Racismo