Prefeitura de São Paulo divulga a lista dos 1500 alvarás para taxistas com o maior tempo em exercício na profissão

Resultados foram publicados nesta terça-feira (28/02) no Diário Oficial da Cidade. Ao todo, quase 10 mil taxistas se inscreveram para as 1.500 licenças da categoria

A Prefeitura de São Paulo, por meio do Departamento de Transportes Públicos (DTP), publicou nesta terça-feira (28/02), no Diário Oficial da Cidade e no site da Secretaria Executiva de Transporte e Mobilidade Urbana (SETRAM), a lista de inscritos com o ranking dos contemplados com alvarás de estacionamento de táxis para os motoristas com maior tempo em exercício na profissão no município de São Paulo (vinculado a um alvará). Ao todo, 9.989 candidatos se inscreveram para concorrer as 1.500 licenças de táxi específicas para a categoria. A lista está ordenada conforme a classificação do taxista com maior tempo em exercício para o menor tempo em exercício da atividade profissional na cidade de São Paulo.

Para essa categoria não houve sorteio. O DTP checou se a documentação de todos os inscritos atendia aos requisitos do edital e, em seguida, os candidatos tiveram a documentação submetida à análise do tempo de atividade prestado com vínculo a alvará conforme dados do sistema de informações da Prefeitura de São Paulo.

Lista de inscritos com ranking dos contemplados clique aqui
Período para questionamentos e recursos: 01/03/23 a 07/03/23. Os candidatos interessados em apresentar questionamentos referentes à contagem do prazo de atividade vinculado a um alvará de estacionamento poderão fazê-lo através do e-mail institucional sorteioalvarataxi@prefeitura.sp.gov.br.

Período de análise dos recursos e publicação em Diário Oficial: até 15/03/23.
Período de agendamento e comparecimento no DTP para inclusão do veículo e emissão do alvará: 20/03/23 a 18/06/23. Deve ser realizado agendamento prévio no portal de agendamento eletrônico do DTP (agendamentodtp.prodam.sp.gov.br/), ou por meio do endereço eletrônico sorteiotaxi2022@prefeitura.sp.gov.br.