PREFEITURA DE SÃO PAULO

Prefeitura lança chamamento público sobre estudo da tarifa zero

Colaborações enviadas pela população até 17 de abril poderão ser usadas no estudo que está sendo elaborado sobre o tema

17/03/2023 09h22

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Executiva de Transporte e Mobilidade Urbana (SETRAM) e da SPTrans, publicou nesta sexta-feira, 17, no Diário Oficial, um chamamento público para que a população colabore e se manifeste sobre a implantação do “Projeto Tarifa Zero” no sistema de transporte coletivo municipal.

O objetivo é colher sugestões e contribuições da sociedade que poderão ser usadas no estudo que está sendo elaborado sobre o tema.

As colaborações poderão ser enviadas até o dia 17 de abril de 2023 no e-mail colabore@sptrans.com.br ou entregues presencialmente na Rua Boa Vista, 128, entre 9h e 16h. Ao final do prazo, será dada publicidade quanto ao nome de todos os que participaram. 

De modo a subsidiar as colaborações, informamos que os dados atinentes ao Sistema de Transporte Coletivo Público de Passageiros do Município de São Paulo estão disponíveis nos endereços eletrônicos https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/transportes/institucional/sptrans/acesso_a_informacao/index.php?p=295718 e http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/transportes/institucional/sptrans/acesso_a_informacao/index.php?p=158617.