Exposição de fotos marca o encerramento da Semana da Mobilidade 2021

Para encerrar a Semana da Mobilidade 2021, a Prefeitura, por meio das secretarias de Mobilidade e Trânsito e Executiva de Transportes e Mobilidade Urbana, promover, em parceria com o Shopping Light, uma exposição de fotos extraídas do acervo da Companhia de Engenharia de Tráfego ( CET), da São Paulo Transporte (SPTrans) e das massas envolvidas. A mostra acontece de 25 de setembro a 9 de outubro, no andar térreo do shopping.

Durante a pandemia, a mobilidade não viagem que a cidade parasse. A fluidez do trânsito e seus usuários foram cuidados, para que a sociedade pudesse ter garantido o direito de ir e vir, mesmo numa época tão desafiadora em que os deslocamentos foram repensados a partir dos cuidados com a saúde pública.

Viaje pela história da mobilidade urbana da cidade de São Paulo prestigiando a exposição A Mobilidade no Século XXI - Garantia de uma cidade que sempre se movimenta. O Shopping Light está localizado na esquina da Rua Xavier de Toledo com o Viaduto do Chá, na região central.

Assessoria de Imprensa - SPTrans