PREFEITURA DE SÃO PAULO

CET interdita trechos da Avenida Jornalista Roberto Marinho para estacionamento de guindaste

16/01/2017 14h46

Mapa Região

 

Em continuidade às obras da Linha 17 Ouro do Metrô, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar trechos da Avenida Jornalista Roberto Marinho para estacionamento de guindaste e içamento de equipamentos. As intervenções ocorrem das 23h00 de segunda-feira (16/01) às 5h00 de terça-feira (17/01).

Localização

Avenida Jornalista Roberto, no Sentido Marginal, entre as Ruas Casimiro de Abreu e Vicente Leporace;

Avenida Jornalista Roberto, no Sentido Aeroporto, entre as Ruas República do Iraque e Tibiriçá.

Desvios no Viário

Avenida Jornalista Roberto Marinho (Sentido Marginal Pinheiros): Os veículos deverão acessar a faixa reversível operacional junto ao cruzamento da Rua Casimiro de Abreu, seguindo por essa via até o cruzamento da Rua Vicente Leporace, retornando à Avenida Jornalista Roberto Marinho.

Avenida Jornalista Roberto Marinho (Sentido Aeroporto): Virar à direita na Rua República do Iraque, seguir por essa via até a Rua Bernardino de Campos, virar à esquerda e seguir por essa via até a Rua Tibiriçá, virar à esquerda novamente e seguir por essa via até retornar à Avenida Jornalista Roberto Marinho.

Informações Complementares

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, com o objetivo de melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Departamento de Imprensa - CET