WORKSHOP: Escolha a Calma – Humildade Por Você, Pelo Outro e Pelo Mundo

topo

WORKSHOP: Escolha a Calma – Humildade Por Você, Pelo Outro e Pelo Mundo

Dia: 29 de outubro, terça-feira
Horário: (10h às 12h30) e (19h às 21h) 

Descrição

A “Escolha a Calma” é uma campanha de utilidade pública que promove a escolha consciente pela paz e não-violência na sociedade. De iniciativa da Organização Internacional Brahma Kumaris, visa despertar a habilidade de acessar um estado interno de paz, mesmo nas situações mais estressantes de uma megacidade complexa como São Paulo.
Não se considerar mais importante que os outros, respeitando a contribuição de cada pessoa. Reconhecer os próprios enganos, refletindo sobre a importância de estar em harmonia e graça com a natureza que nos nutre e revigora. 

Facilitação

Solange Viana: Mais de 20 anos com atuações nas áreas de Publicidade e Marketing, Praticante de meditação Raja Yoga e Autoconhecimento desde 2006. Coordenadora nacional da Campanha Escolha a Calma. Instrutora Sênior de Mindfulness pelo MTI, formada pelo Lama Jangchub Reid. Capacitação em “Valores Humanos nas Organizações”, por Ken O’Donnell. Certificação no programa Vivendo Valores da Educação, além de estar em formação no Mindful Schools. Em 2011, durante uma viagem à Índia, aprimorou as práticas em meditação e aprofundando métodos de autoconhecimento, estudos decisivos para dedicação exclusiva ao empreendimento de projetos para desenvolver programas de autopercepção e autoconhecimento para grupos particulares, empresas, hospitais e escolas. Desde 2012 contribui de forma voluntária em algumas secretárias ligadas a Prefeitura de São Paulo, incluindo a UMAPAZ, ministrando Palestras e Workshops. Eleita em 2018 Conselheira Participativa Municipal pela Prefeitura Regional da Lapa. Formação Instrutora de Mindfulness pelo MTI (Mindfulnes Taining International) com participação em inúmeros cursos na área de Mindfulness, Inteligência emocional, CNV (Comunicação Não Violenta)


Álvaro de Oliveira: Microempresário do seguimento de moda há mais de 30 anos, praticamente de meditação desde 2002, mesma época onde iniciou sua prática do Raja Yoga nas Organizações Brahma Kumaris. Membro da equipe de coordenação da campanha Escolha a Calma, capacitado em programas de Valores Humanos e autodesenvolvimento para empresas, com Ken O’Donnell e Instrutor de Mindfulness pelo MTI (Mindfulness Training International), formado pelo Lama Jangchub.

Coordenação

Eliane T. dos Santos Bosio

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

    

 

Sobre

Público: Interessados.

Vagas: 40.

Dias: 29 de outubro, terça-feira

Horário: 10 às 12:30 e 19 às 21h

Local: Sede da UMAPAZ

Endereço: Av. Quarto Centenário, 1268

Pedestres: Portão 7A

Estacionamento: Portão 7 da Av. República do Líbano (Zona Azul)

Inscrições encerradas

 

 

 

Como chegar na UMAPAZ

 

Confira nossas redes socias

 

  •