Educomunicação para projetos Socioambientais

Programa Tecendo Projetos Socioambientais

Clique aqui para voltar para a página do Programa

 




 

Objetivo
: Possibilitar e ampliar o conhecimento da Educomunicação para processos pedagógicos de Educação Ambiental e Sustentabilidade.

Público: Todos e todas, independentemente de estarem acompanhando o “Programa Tecendo Projetos Socioambientais”.

Facilitação: Carlos Lima, professor de Rede Municipal de Ensino, especialista em Educomunicação, radialista, coordenador do Núcelo de Educomunicação da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo. Atuou como Conselheiro Municipal de Ciências Tecnologia e Inovação e idealizou o Programa Imprensa Jovem.

Coordenação:
Érica Regina de Sena Silva, bióloga, gestora ambiental, educadora e diretora da Divisão de Difusão de Projetos de Educação Ambiental/ UMAPAZ na Cidade.
Priscila Col Del Nero, bióloga e educadora ambiental especializada em Ecologia e Biologia Animal, Consultoria Ambiental, Transdisciplinaridade e Cultura de Paz. Atualmente coordena projetos de Educação Ambiental na Divisão de Difusão de Projetos de Educação Ambiental da UMAPAZ.
Alessandro Mendonça Mazzoni, Biólogo, Mestre em Ecologia e Educador Ambiental. Atualmente Atualmente coordena projetos de Educação Ambiental na Divisão de Difusão de Projetos de Educação Ambiental da UMAPAZ.

Convidamos a todos a trazerem algum alimento ou bebida para fazer um lanche coletivo. Lembramos também que não fornecemos copinhos, por isso traga sua caneca.

Vagas: 50

Dia: 13 de julho de 2017, quinta-feira
Horário: 19h às 22h
Local: Sede da UMAPAZ – Parque Ibirapuera. Av. Quarto Centenário, 1268.
Pedestres: Portão 7A.
Estacionamento: Portão 7 da Av. República do Líbano (Zona Azul).

Inscrições: aqui

Qualquer alteração na atividade será informada via e-mail aos inscritos.

 


» Clique aqui e veja todas as atividades da UMAPAZ

 

Como chegar na UMAPAZ: