Workshop: Escolha a Calma, por você, pelo outro e pelo planeta - Tema: "Perdão"

 

 

A UMAPAZ em parceria com a Organização Brahma Kumaris convida a todos os interessados a participarem da palestra e workshop Escolha a Calma.

Você tem cinco minutinhos pra passar no banco, vai ao caixa eletrônico, que está em manutenção, resolve ir ao caixa da agência, mas a porta de segurança não te dá passagem por causa de alguma moeda escondida sabe-se lá onde. Você finalmente entra, tem só uma senhora na sua frente, mas ela tem dificuldades de audição e está com um calhamaço de contas pra pagar… escolha a calma.

“Escolha a Calma” é uma campanha de utilidade pública que promove a escolha consciente pela paz, e não violência na sociedade.

Com base na reflexão e na prática de 12 valores – amor, perdão, tolerância, confiança, respeito, humildade, paciência, flexibilidade, humor, compaixão, cooperação e gentileza, essa experiência oferece ferramentas que ajudam as pessoas a superarem o medo e a raiva escolhendo a calma nas situações do dia-a-dia. Estes preciosos valores serão desenvolvidos em workshops mensais aqui na UMAPAZ em futura divulgação.

Vagas: 80.
Facilitação: Solange Viana – Graduada em Marketing, com atuação em marketing e vendas. Aluna de meditação Raja Yoga a sete anos da escola Brahma Kumaris.
Alvaro de Oliveira - Representante Comercial no segmento de moda. Aluno de meditação Raja Yoga a 11 anos da escola Brahma Kumaris.
Coordenação: Eliane Terezinha dos Santos Bosio e Tania Maria dos Santos.
Público: Estudantes, educadores e pessoas interessadas no tema.

 

 

Para se inscrever, é necessário preencher o formulário (disponível aqui) e enviá-lo para: inscricoesumapaz@prefeitura.sp.gov.br

 


Dia: 24 de outubro de 2014, sexta-feira
Horário: das 19h às 21h
Endereço: Sede da UMAPAZ – Parque Ibirapuera.
Pedestres: Portão 7A para pedestres. Avenida IV Centenário, 1268.
Estacionamento: Portão 7, Av. República do Líbano, estacionamento (Zona Azul).

Inscrições: inscricoesumapaz@prefeitura.sp.gov.br
Ficha de inscrição: clique aqui