Palestra: Eco-bioenergia – Vivência da Paisagem do Parque do Ibirapuera

 

A palestra tem como tema a importância da Eco-bioenergia na natureza e como ela se reflete em nós no dia à dia.


A Eco-Bioenergia nasceu dos estudos e observações de radiestesia que comprovaram a relação de causa-efeito entre exposição às emanações telúricas e alterações na saúde.
Não só a Terra e o Cosmos emitem energias que interagem com os organismos vivos, mas também as construções, os aparelhos elétricos e eletrônicos, a rede elétrica, as vias férreas, ruas e casas e os objetos que nos circundam.

Após a Palestra o grupo sairá para uma vivência no Parque do Ibirapuera nas proximidades da sede da UMAPAZ. A contemplação será um ponto de partida para compreensão do ecossistema e suas forças naturais que influenciam o campo psíquico e metabólico do nosso corpo.


Vagas: 60
Público: Estudantes, educadores e pessoas interessadas no tema

Facilitação: Welton Santos - Arquiteto e Urbanista Unisantos/SP86. Pós-Paisagens em Rodovias Brasileiras USP/SP89. Especialista em Paisagem Urbana e Rural USP/SP89. Geobiólogo Vigo/SPN 95. Radiestesista Vigo/SPN 95, Professor Universitário "Desenho Arquitetônico" Portugal 91/97. Arquiteto AP. em Certificação Ambiental de Edificações e Sustentabilidade LEED, AQUA e Etiqueta-PROCEL Edifica AEA/São Paulo/SP 08, Perito Judicial em Arquitetura USP/SP08, Fórum Bauru e São Paulo. Atualmente: trabalha com perícias judiciais em arquitetura, projetos de habitats saudáveis, sustentáveis e pesquisas de biomas em parques de áreas do cerrado brasileiro.
Victor Lucato - Biólogo e Ecólogo, Pós-graduado em Gestão Ambiental. Docente da UMAPAZ.
Coordenação: Regina Barros

 


Para se inscrever, é necessário preencher o formulário (disponível aqui) e enviá-lo para: inscricoesumapaz@prefeitura.sp.gov.br

 



Dia: 2 de junho de 2014, segunda-feira
Horário: das 13h30 às 17h30
Endereço: Sede do DEA|UMAPAZ– Parque Ibirapuera.
Pedestres: Portão 7A - Avenida IV Centenário, 1268.
Estacionamento: Portão 7, Av. República do Líbano (Zona Azul).

Inscrições: incricoesumapaz@prefeitura.sp.gov.br
Ficha de Inscrição: Clique aqui