Outubro Rosa na UMAPAZ

topo

Campanha solidária que está no mundo, cujo objetivo é formar a opção de um apoio a pessoas em situação de tratamento oncológico, oferecendo alternativas de resgate da autoestima e expectativas de vida mais saudável e promissora.

Sabendo da importância de uma ação coletiva e incondicional, retomamos a campanha Outubro Rosa aqui na UMAPAZ, já em seu quarto ano de participação. Graças a união e dedicação dos voluntários e funcionários, alunos e amigos desta universidade nossa experiência foi de bons resultados, contemplando instituições oncológicas da cidade de São Paulo.

Banco de Lenços:
Muitas mulheres, enquanto enfrentam o tratamento contra o câncer, sofrem com a queda capilar e com eles uma parte importante da sua autoestima. Durante essa luta, o lenço é o principal acessório responsável por fortalecer o amor próprio feminino! Por isso, durante todo o mês de outubro, estaremos arrecadando lenços que serão doados a mulheres na luta contra câncer. Para participar, basta trazer a sua doação até a nossa sede!

Confira também as palestras com o ginecologista e obstetra Luiz Basile que acontecem esse mês: aqui

Durante todo o mês de Outubro!
Local: Sede da UMAPAZ - Parque Ibirapuera - Av. Quarto Centenário, 1268
Pedestres: Portão 7A
Estacionamento: Portão 7 da Av. República do Líbano (Zona Azul)

Como chegar na UMAPAZ

 

 Confira nossas redes sociais!