WORKSHOP: Escolha a calma: Gentileza por você, pelo outro e pelo mundo

 

topo

WORKSHOP:  Escolha a calma: Gentileza por você, pelo outro e pelo mundo 

Dias: 09/11/2022, quarta-feira.
Horário: 19h00 as 21h00.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Descrição

'Escolha a Calma' é uma campanha humana e essencialmente inclusiva de utilidade pública, que promove a escolha consciente pela paz e não-violência na sociedade. Apresentado em doze módulos, de janeiro a dezembro de 2022, por meio de dinâmicas de trocas de ideias e experiências inspiradas em profunda reflexão sobre como olhar o outro com maior consciência, fazendo emergir qualidades e atitudes que trarão amplos benefícios nos relacionamentos interpessoais e nas questões socioambientais.

De iniciativa da Organização Internacional Brahma Kumaris, visa despertar a habilidade de acessar um estado interno de paz, mesmo nas situações mais estressantes de uma megacidade complexa como São Paulo.

"Pensar e agir com suavidade. Ter a percepção da palavra, do gesto ou da ação necessária para reconfortar o coração dos outros, sem que alguém lhe peça." Solange Viana.

 

Conteúdo Programático

• Vivências reflexivas e dinâmicas de escuta consciente, buscando uma apreciação das interrelações entre as pessoas.

 • Ênfase nos benefícios da prática da calma, tal como a mudança de hábitos mais saudáveis, conscientes e interativos. 

 

Facilitação

Solange Viana
Instrutora e Trainer em Mindfulness, formada pelo MTI (Mindfulness Training International), formanda em Psicologia, coordenadora nacional da Campanha Escolha a Calma. É capacitada em "Valores Humanos no Trabalho", metodologia criada por Ken O'Donnell, facilita programas de autopercepção e autoconhecimento para grupos particulares e empresas, baseados em Valores Humanos e Mindfulness. Atualmente é membro do conselho da Abramind e conselheira pelo CADES-Lapa.


 

Coordenação

Mirian Mayumi Okada

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

 

Sobre

Público: Aberto a todas as pessoas interessadas.

Vagas:  40.

Dias: 09/11/2022.

Horário: 19h00 as 21h00.

Local:  Plataforma Zoom.

 

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Confira nossas redes socias

       
  •  
  •    
  •    
  •