Cerimônia de Harmonização Global

 

topo

Cerimônia de Harmonização Global
 

Dia: 25/9/2022, domingo
Horário: 14h às 16h

 

Descrição

A Cerimônia de Harmonização Global é uma celebração que acontece quatro vezes ao ano, sempre no início de cada estação. As cerimônias são momentos importantes onde juntos honramos a natureza e a vida. Ela também é uma oportunidade para que cada um de nós trabalhe no sentido de unir as energias do céu e da terra, transformando-nos em “pontes” para a energia de Amor descer para a terra, ao mesmo tempo em que nossos agradecimentos terrenos sobem aos céus. Fazemos isso através do som das tigelas de cristal e dos instrumentos de quartzo focando em sete intenções: AMOR, ALEGRIA, ACEITAÇÃO, APRECIAÇÃO, HARMONIA, UNIÃO e COMPAIXÃO para todos os seres do planeta. Para você que tem uma tigela de cristal ou qualquer outro instrumento sagrado é uma oportunidade para tocar junto conosco.

Facilitação

Rita Pontes
Inspiradora e focalizadora da Dança Sagrada da Alma. Professora de dança do ventre e dança cigana desde 1989. Facilitadora dos círculos de mulheres e sagrado feminino através da dança. Co-fundadora da Som de Cristal, trabalhando com as Tigelas de Cristal de Quartzo desde 2007, iniciando com este trabalho a Dança Sagrada da Alma. É estudante e facilitadora do clássico espiritual ‘Um Curso em Milagres’ e co-fundadora do primeiro ‘Centro para Cura das Atitudes’ no Brasil, instituição voltada a promover a educação para a paz interior.

Luiz Pontes
Empresário, escritor, palestrante e apaixonado por música, som e exploração da consciência. Especialista em musicoterapia, co-fundador da Som de Cristal, organização pioneira na introdução de instrumentos de cristal de quartzo no Brasil. Desde 2008 está mergulhado no universo das sonoridades cristalinas, tornando-se terapeuta do som. É estudante e facilitador do clássico espiritual ‘Um Curso em Milagres’ e co-fundador do primeiro ‘Centro para Cura das Atitudes’ no Brasil, instituição voltada a promover a educação para a paz interior.

Coordenação

Juliana Bettini Verdiani Cizauskas

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Sobr

Público: Pessoas interessadas. 

Vagas:  150

Dias: 25/09/22 

Horário : 14h  às 16h

Local: Parque do Ibirapuera - ao lado da Praça da Paz, entre a ponte de ferro e a Guarda Municipal

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04094-050.
 

Inscrições

Clique aqui para se inscrever.

Gentileza chegar no horário para a vivência.
Recomendamos o uso de máscara.

 

 

 

INSCREVER-SE

mapa para Parque do Ibirapuera

 

Confira nossas redes socias

       
  •  
  •    
  •    
  •