VIVÊNCIA ON-LINE JORNADA INTERIOR COM OS ARQUÉTIPOS (GUERREIRO, VISIONÁRIO, CURADOR E MESTRE)

topo

VIVÊNCIA ON-LINE JORNADA INTERIOR COM OS ARQUÉTIPOS (GUERREIRO, VISIONÁRIO, CURADOR E MESTRE) 

Dia: 10/4 Sábado
Horário: 15h às 17h

Inscrições encerradas

Descrição

A Vivência Jornada Interior, desenvolvida pela Academia Confluência em parceria com a UMAPAZ, contribui inteiramente com a Cultura de Paz, Cultura de Pertencimento e com a Educação Ambiental.

Participando deste programa você terá acesso a:

1. Vivências que fortalecem o desenvolvimento pessoal e as relações com a Natureza, através da conexão entre Ecologia e Ecologia Profunda do Ser, Saúde Pessoal e Saúde do Planeta Terra.

2. Inspirações para ampliação de habilidades, valores humanos, mudança de atitude em relação ao meio ambiente. Apreciação das relações entre os seres humanos, fortalecimento da empatia em tempos de cuidados sanitários e emocionais decorrentes da pandemia de COVID-19.

3. Reflexões sobre como viver em harmonia com o meio ambiente e a natureza interior, por meio de exploração da força de quatro arquétipos, símbolos de autoliderança, propósito, talentos e sabedoria, presentes em diversas etnias. São eles: o Guerreiro, o Visionário, o Curador e o Mestre.

4. Reconexão com a sabedoria ancestral dos povos indígenas, uma das mais persistentes vozes da consciência mundial, alertando a humanidade para os perigos e consequências da destruição ambiental.

5. Jogo 5 Essências – recursos humanos, poderes, valores e habilidades dos quatro arquétipos.

Conteúdo Programático

1- Acolhimento
3- Entrando na trilha
4- Vivendo o caminho
5- Reconhecendo os arquétipos
6- Silêncio e partilha
7- O que encontrei e vou levar

IMPORTANTE – separar folhas de sulfite, lápis de cor, canetinhas coloridas, tesoura e cola.
 

Facilitação

Anna Maria de Oliveira
Licenciada em Pedagogia, Especializada em Gestão Escolar, Arte Educadora, Professora de Meditação e Yoga Lúdico na Educação, Consultora, Praticante de Meditação e Yoga. Colunista do site Eu sem Fronteiras, Revistas BlahPsi e Statto. Palestrante voluntária na UMAPAZ desde 2017. Fundadora e Curadora de Projetos da Academia – Escola de Desenvolvimento Humano para Autogestão, da infância à maturidade.

Antonio Carlos Antunes
Administrador de Empresas, Pós-Graduado em Marketing. Empreendedor, Consultor, Professor, Palestrante, Terapeuta em Terapia de Vidas Passadas. Formação em Metodologias Integrativas em Educação Ambiental e Curso de Implementação dos ODS - Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, Colunista do Site Eu Sem Fronteiras. Cofundador da Academia - Escola de Desenvolvimento Humano para Autogestão, da infância à maturidade. Palestrante voluntário na UMAPAZ desde 2017, Idealizador da Virada por Valores na UMAPAZ em 2019.
 

Coordenação

 

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

        

 

Sobre

Público: Interessados no tema

Vagas: 50

Dias: 10/04 - sábado

Horário: 15h às 17h

Local: Plataforma Google Meet

A atividade será oferecida na modalidade à distância na plataforma Google Meet, e assim que você fizer a sua inscrição e confirmar a sua presença, receberá informações sobre como participar das aulas virtuais.

Inscrições encerradas

 

 

Confira nossas redes socias

 

  •