Workshop - ESCOLHA A CALMA

topo

Workshop - ESCOLHA A CALMA - Respeito

Por Você, Pelo Outro e Pelo Mundo.

Dia: 10/03, quarta-feira.
Horário: 19h às 21h

Inscrições encerradas

Descrição

"Escolha a Calma" é uma campanha de utilidade pública que promove a escolha consciente pela paz e não-violência na sociedade.

Apresentado em doze módulos, de janeiro a dezembro de 2021, pela modalidade on-line, através de dinâmicas de trocas de ideias e experiências inspiradas em profunda reflexão sobre como olhar o outro com maior consciência, fazendo emergir qualidades e atitudes que trarão amplos benefícios nos relacionamentos interpessoais e nas questões socioambientais.

De iniciativa da Organização Internacional Brahma Kumaris, visa despertar a habilidade de acessar um estado interno de paz, mesmo nas situações mais estressantes de uma megacidade complexa como São Paulo.

“Honre a si mesmo, ao outro e ao meio ambiente.

Não somos iguais, perceba cada ser vivo em sua expressão.

Cuide de seus direitos e deveres, sem ferir as pessoas e ao meio ambiente”.

Conteúdo Programático

Vivências reflexivas e dinâmicas de escuta consciente, buscando uma apreciação das interrelações entre as pessoas.
Enfatiza os benefícios da prática da calma, tal como a mudança de hábitos mais saudáveis, conscientes e interativos.

Facilitação

Solange Viana

Coordenadora nacional da Campanha Escolha a Calma, Facilitadora de Mindfulness pelo MTI (Mindfulness Training International), formada pelo Lama Jangchub. É capacitada em "Valores Humanos no Trabalho",

Metodologia criada por Ken O'Donnell, consultor organizacional internacional da Brahma Kumaris. Solange facilita programas de auto percepção e autoconhecimento para grupos particulares e empresas, baseados em Valores Humanos e Mindfulness.

Álvaro de Oliveira

Empresário do seguimento de moda há mais de 30 anos, praticante de meditação desde 2002, mesma época onde iniciou sua prática do Raja Yoga nas Organizações Brahma Kumaris.

Membro da equipe de coordenação da campanha Escolha a Calma, capacitado em programas de Valores Humanos e autodesenvolvimento para empresas, com Ken O’Donnell e Instrutor de Mindfulness pelo MTI (Mindfulness Training International), formado pelo Lama Jangchub.

Coordenação

Eliane Terezinha dos Santos Bosio

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

      

 

Sobre

Público: Pessoas interessadas no tema.

Vagas: 30.

Dia: 10/03/2021, quarta-feira.

Horário: 19h às 21h.

Local: Plataforma Google Meet.

O workshop será oferecido na modalidade à distância, na plataforma Google Meet, e assim que você fizer sua inscrição e confirmar sua presença, receberá informações sobre como participar das aulas virtuais.

Inscrições encerradas

Confira nossas redes socias

  •