WORKSHOP: ESCOLHA A CALMA - HUMOR

topo

ATIVIDADE CANCELADA EM VIRTUDE DO CORONAVÍRUS

 WORKSHOP: ESCOLHA A CALMA - HUMOR

Dia: 7/4 terça-feira.
Horário: 10h às 12:30h ou  19h às 21h

Descrição

A “Escolha a Calma” é uma campanha de utilidade pública que promove a escolha consciente pela paz e não-violência na sociedade. De iniciativa da Organização Internacional Brahma Kumaris, visa despertar a habilidade de acessar um estado interno de paz, mesmo nas situações mais estressantes de uma megacidade complexa como São Paulo.

“Enxergue o lado mais leve da situação e preencha o ambiente de positividade, alcançando assim maiores possibilidades de sucesso nos objetivos propostos.”
“ ...é melhor ser alegre que ser triste...é assim como a luz no coração.”

 Vinicius de Moraes

Facilitação

Solange Viana - coordenadora nacional da Campanha Escolha a Calma, Facilitadora de Mindfulness pelo MTI (Mindfulness Training International), formada pelo Lama Jangchub. É capacitada em "Valores Humanos no Trabalho", metodologia criada por Ken O’Donnell, consultor organizacional internacional. Solange facilita programas de autopercepção e autoconhecimento para grupos particulares e empresas, baseados em Valores Humanos e Mindfulness.
Álvaro de Oliveira - microempresário do seguimento de moda há mais de 30 anos, praticamente de meditação desde 2002, mesma época onde iniciou sua prática do Raja Yoga nas Organizações Brahma Kumaris. Membro da equipe de coordenação da campanha Escolha a Calma, capacitado em programas de Valores Humanos e autodesenvolvimento para empresas, com Ken O’Donnell e Instrutor de Mindfulness pelo MTI (Mindfulness Training International), formado pelo Lama Jangchub.

Coordenação

Eliane T. dos Santos Bosio

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

     

 

Sobre

Público: pessoas interessadas no tema.

Vagas: 30

Dia: 7 de abril, terça-feira

Horário: 10h às 12:30h ou  19h às 21h

Local: Sede da UMAPAZ – Parque Ibirapuera.

Endereço: Av. Quarto Centenário, 1268.

Pedestres: Portão 7A.

Estacionamento: Portão 7 da Av. República do Líbano (Zona Azul).

 

Como chegar na UMAPAZ

 

Confira nossas redes socias

 

  •