PRÁTICA DE MINDFULNESS

topo

PRÁTICA DE MINDFULNESS

Dia: 3/03/2020, terça-feira
Horário: 8h30 às 9h30  ou 18h às 19h

Descrição

Meditação com o grupo de ex-alunos dos cursos já realizados, como manutenção e reforço da prática dos conceitos teóricos de Mindfulness.

Conteúdo Programático

Prática vivencial profunda dos conceitos e exercícios já apresentados e desenvolvidos durante o curso de Ecologia do Ser. Com o objetivo específico de interiorizar e fortalecer a prática de Atenção Plena em suas vidas. Será um encontro por mês, com carga horária prevista de 1 hora de duração, sempre antes do Workshop Escolha a Calma.

Facilitação

Solange Viana: Formação Instrutora de Mindfulness pelo MTI (Mindfulnes Taining International) com participação em inúmeros cursos na área de Mindfulness, Inteligência emocional, CNV (Comunicação Não Violenta)

 

Álvaro de Oliveira: microempresário do seguimento de moda há mais de 30 anos, praticamente de meditação desde 2002, mesma época onde iniciou sua prática do Raja Yoga nas Organizações Brahma Kumaris. Membro da equipe de coordenação da campanha Escolha a Calma, capacitado em programas de Valores Humanos e autodesenvolvimento para empresas, com Ken O’Donnell e Instrutor de Mindfulness pelo MTI (Mindfulness Training International), formado pelo Lama Jangchub.

 

 

Coordenação

Eliane Terezinha dos Santos Bosio

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

      

 

Sobre

Público: ex-alunos deste curso interessados em vivenciar, em grupo, as práticas de Mindfulness

Vagas: 25

Dias: 3/03/2020, terça-feira

Horário: 8h30 às 9h30 ou  18h às 19h

Local: Sede da UMAPAZ – Parque Ibirapuera.

Endereço: Av. Quarto Centenário, 1268.

Pedestres: Portão 7A.

Estacionamento: Portão 7 da Av. República do Líbano (Zona Azul).

 Inscrições encerradas

 

Como chegar na UMAPAZ

 

Confira nossas redes socias

 

  •