Oficina: Concerto Meditativo com Tigelas de Cristal

topo

Oficina: Concerto Meditativo com Tigelas de Cristal

Dia: 23/11, sábado.

Horário: 15h às 17h.

Descrição

Ao som das Tigelas de Cristal de Quartzo, com atenção e recolhimento interior nos propiciamos uma visão mais pura, mais leve de tudo que nos envolve.
Desvencilhando-nos dos grilhões que nos aprisionam e nos afligem diante das adversidades vividas.

 Cria-se um ambiente propício à harmonização das emoções e ao silenciar da mente potencializando a percepção interior do ser.

Nesta meditação, tocaremos várias Tigelas de Cristal de notas musicais diferentes para criar um ambiente propício à harmonização interior dos presentes.

Para tanto trabalharemos também o poder da intenção focada na escuta do som das Tigelas de Cristal, que tem o poder de ampliar as vibrações dos pensamentos, acessando insight com processos transformadores de melhores relações consigo e com o meio ambiente.

As Tigelas de Cristal de Quartzo são instrumentos sonoros modernos que surgiram com o advento dos microcomputadores da década de 80. São feitas a partir do pó de cristal de quartzo fundido em altas temperaturas, produzindo um som puro e cristalino que acalma os pensamentos e harmoniza o corpo, suavizando emoções negativas.

Facilitação

Luiz Pontes: terapeuta do som e trabalha com as Tigelas de Cristal de Quartzo desde 2007. É fundador do Som de Cristal, empresa que comercializa as Tigelas e promove workshops, cerimônias e meditações. É especialista em Musicoterapia pela FMU, e possui vasta experiência com ferramentas para o desenvolvimento da consciência, com as quais trabalha desde 1996.

Rita Pontes: inspiradora e focalizadora da Dança Sagrada da Alma. Professora de dança do ventre e dança cigana desde 1989. Também facilita círculos de mulheres e sagrado feminino através da dança. Co-fundadora da Som de Cristal, trabalha com as Tigelas de Cristal de Quartzo desde 2007 e através desse trabalho iniciou a Dança Sagrada da Alma.

Coordenação

Eliane Terezinha dos Santos Bosio.

 

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

      

 

Sobre

Público: Interessados.

Vagas: 80.

Dias: 23/11, sábado.

Horário: 15h às 17h.

Local: Sede da UMAPAZ – Parque Ibirapuera.

Endereço: Av. Quarto Centenário, 1268.

Pedestres: Portão 7A.

Estacionamento: Portão 7 da Av. República do Líbano (Zona Azul).

 

Como chegar na UMAPAZ

 

Confira nossas redes socias

 

  •