Workshop Escolha a calma – gentileza por você, pelo outro e pelo mundo

topo

Workshop Escolha a calma - gentileza por você, pelo outro e pelo mundo

Dia: 26 de novembro, terça-feira.
Horário: 10h as 12h30 e 19h as 21h

10h as 12h30  

19h as 21h 

Descrição

A “Escolha a Calma” é uma campanha de utilidade pública que promove a escolha consciente pela paz e não-violência na sociedade. De iniciativa da Organização Internacional Brahma Kumaris, visa despertar a habilidade de acessar um estado interno de paz, mesmo nas situações mais estressantes de uma megacidade complexa como São Paulo.

“Ser gentil é ter o intuito de ser um doador constante que fortalece a união e a proximidade entre todos os seres, sem qualquer interesse pessoal no retorno.”

Facilitação

Solange Viana: coordenadora nacional da Campanha Escolha a Calma, Facilitadora de Mindfulness pelo MTI (Mindfulness Training International), formada pelo Lama Jangchub. É capacitada em "Valores Humanos no Trabalho", metodologia criada por Ken O’Donnell, consultor organizacional internacional. Solange facilita programas de auto percepção e autoconhecimento para grupos particulares e empresas, baseados em Valores Humanos e Mindfulness.
Álvaro de Oliveira: microempresário do seguimento de moda há mais de 30 anos, praticamente de meditação desde 2002, mesma época onde iniciou sua prática do Raja Yoga nas Organizações Brahma Kumaris. Membro da equipe de coordenação da campanha Escolha a Calma, capacitado em programas de Valores Humanos e autodesenvolvimento para empresas, com Ken O’Donnell e Instrutor de Mindfulness pelo MTI (Mindfulness Training International), formado pelo Lama Jangchub.

Coordenação

Eliane T. dos Santos Bosio

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

     

 

Sobre

Público: interessados.

Vagas: 30

Dias: 26 de novembro, terça-feira

Horário: 10h as 12h30 e 19h as 21h

Local: Sede da UMAPAZ – Parque Ibirapuera.

Endereço: Av. Quarto Centenário, 1268.

Pedestres: Portão 7A.

Estacionamento: Portão 7 da Av. República do Líbano (Zona Azul).

 

10h as 12h30

 

19h as 21h

 

Como chegar na UMAPAZ

 

Confira nossas redes socias

 

  •