JORNADA INTERIOR

topo

JORNADA INTERIOR

Dia: 25/5, sábado
Horário: 9h30 às 15h30.

 

VAGAS ESGOTADAS

Descrição

O Workshop Jornada Interior contribui com a Cultura de Paz, Cultura de Pertencimento e Educação Ambiental, à medida em que promove:
1. Vivências que fortalecem o desenvolvimento pessoal e as relações com a Natureza, através da conexão entre Ecologia e Ecologia do Ser, Saúde Pessoal e Saúde do Planeta Terra.
2. Autoconhecimento como método para ampliação de habilidades, valores humanos, mudança de atitude em relação ao meio ambiente. Apreciação das inter-relações entre os seres humanos, tomada de decisões assertivas e melhora da qualidade de vida.
3. Reflexões sobre como viver em harmonia com o meio ambiente e natureza interior, através de explorar a força de quatro arquétipos, símbolos de auto liderança, propósito, talentos e sabedoria, presentes em comunidades indígenas do continente americano e do Brasil.
São eles: o Guerreiro, o Visionário, o Curador e o Mestre.
4. Reconexão com a sabedoria ancestral dos povos indígenas uma das mais persistentes vozes da consciência mundial, alertando a humanidade para os perigos da destruição ambiental.

Estratégias

1-Acolhimento (boas-vindas)
2-Chegando na Jornada
3-Entrando na trilha
4-Vivendo o caminho:
5-Reconhecendo o arquétipo
6-Silêncio e partilha
7-O que encontrei e o que vou levar

Facilitação

 

Anna Maria de Oliveira:
Licenciada em Pedagogia, com ênfase em Administração Escolar, Arte Educadora, Instrutora de Yoga na Educação, Coach, Praticante de Meditação Raja Yoga, Empreendedora, Idealizadora e Owner da Empresa Confluência –Projetando Saberes, Co-Fundadora da Escola do Caminho Quádruplo.

 

Antônio Carlos Antunes:
Bacharel em Administração de Empresas, Pós-Graduado em Marketing, Empresário, Escritor, Roteirista, Consultor, Professor, Palestrante, Coach, Terapeuta em Regressão a Vidas Passadas. Co-fundador da Escola Pró Coaching Brasil, fundador e Presidente do Instituto Pró Coaching Brasil e Co-fundador da Escola  Caminho Quádruplo.

 

 

Coordenação

Eliane Terezinha dos Santos Bosio

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

   

 

Sobre

Público: Interessados no tema

Vagas: 50.

Dias: 25/5 - sábado

Horário: 9h30 às 15h30

Local: Sede da UMAPAZ – Parque Ibirapuera.

Endereço: Av. Quarto Centenário, 1268.

Pedestres: Portão 7A.

Estacionamento: Portão 7 da Av. República do Líbano (Zona Azul).

VAGAS ESGOTADAS

Como chegar na UMAPAZ

 

Confira nossas redes socias

 

  •