Workshop Campanha Escolha a Calma - FLEXIBILIDADE

topo

Workshop Campanha Escolha a Calma - FLEXIBILIDADE

Dia: 26/2, terça-feira
Horário: 10h às 12h30 e 19h às 21h

Descrição

POR VOCÊ, PELO OUTRO E PELO MUNDO

"Escolha a Calma" é uma campanha de utilidade pública que promove a escolha consciente pela paz e não-violência na sociedade.

De iniciativa da Organização Internacional Brahma Kumaris, visa despertar a habilidade de acessar um estado interno de paz, mesmo nas situações mais estressantes de uma megacidade complexa como São Paulo.

Apresentado em doze módulos, de janeiro a dezembro de 2018, através de dinâmicas de trocas de idéias e experiências inspiradas em profunda reflexão sobre como olhar o outro com maior consciência, fazendo emergir qualidades e atitudes que trarão amplos benefícios relacionamentos interpessoais e nas questões socioambientais, tendo como base a educação ambiental.
Flexibilidade é o exercício da melhor forma de colocar em prática as alternativas de escolhas diante de uma situação difícil e inesperada em nossa vida.

Facilitação

Solange Viana - coordenadora nacional da Campanha Escolha a Calma, Facilitadora de Mindfulness pelo MTI (Mindfulness Training International), formada pelo Lama Jangchub. É capacitada em "Valores Humanos no Trabalho", metodologia criada por Ken O'Donnell, consultor organizacional internacional. Solange facilita programas de auto percepção e autoconhecimento para grupos particulares e empresas, baseados em Valores Humanos e Mindfulness.

 

Coordenação

Eliane Bosio.

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

     

 

Sobre

Público: Interessados

Vagas: 40

Dia(s): 26 de fevereiro de 2019, terça-feira

Horário: 10h as 12:30 e 19h às 21h

Local: Sede da UMAPAZ – Parque Ibirapuera

Endereço: Av. Quarto Centenário, 1268

Pedestres: Portão 7A

Estacionamento: Portão 7 da Av. República do Líbano (Zona Azul)

Inscrições encerradas

 

 

 

 

Como chegar na UMAPAZ

 

Confira nossas redes socias

 

  •