Vivência - CONCERTO MEDITATIVO COM TIGELAS DE CRISTAL

topo

Vivência - CONCERTO MEDITATIVO COM TIGELAS DE CRISTAL 

Dia: 23/2 de 2019, sábado.
Horário: 15h às 17h.

Descrição

Ao som das Tigelas de Cristal de Quartzo, com atenção e recolhimento interior nos propiciamos uma visão mais pura, mais leve de tudo que nos envolve.
As Tigelas de Cristal de Quartzo são instrumentos sonoros modernos que surgiram com o advento dos microcomputadores da década de 80. São feitas a partir do pó de cristal de quartzo fundido em altas temperaturas, produzindo um som puro e cristalino que acalma os pensamentos e harmoniza o corpo, suavizando emoções negativas.

Nesta meditação, tocaremos várias Tigelas de Cristal de notas musicais diferentes , criando-se um ambiente propício à harmonia e ao silenciar da mente potencializando nossa percepção interior. Desvencilhando-nos dos grilhões que nos aprisionam e nos afligem diante das adversidades vividas.

Para tanto trabalharemos também o poder da intenção focada na escuta do som das Tigelas de Cristal, que tem o poder de ampliar as vibrações dos pensamentos, acessando insight com processos transformadores de melhores relações consigo e com o meio ambiente.

Facilitação

Luiz Pontes, é terapeuta e pesquisador do som , empresário, empreendedor, escritor e palestrante. Fundador do Som de Cristal, empresa pioneira na introdução de instrumentos sonoros de quartzo no Brasil. Desde 1996 desenvolve atividades voltadas ao despertar do indivíduo para uma vida mais consciente e plena possibilitando um empoderamento coletivo e participativo no meio em que vive.
Especialista em Musicoterapia pela FMU, possuindo vasta experiência com ferramentas de acesso ao desenvolvimento da consciência em parceria com sua esposa Rita Pontes.

Rita Pontes, inspiradora e focalizadora da Dança Sagrada da Alma. Professora de dança do ventre e dança cigana desde 1989. Também facilita círculos de mulheres e sagrado feminino através da dança. Co-fundadora da Som de Cristal, trabalha com as Tigelas de Cristal de Quartzo desde 2007 e através desse trabalho iniciou a Dança Sagrada da Alma.

 

Coordenação

Eliane Bosio

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

   

 

Sobre

Público: Pessoas interessadas em harmonizar-se com o poder da natureza.

Vagas: 50.

Dia(s): 23/02/19, sábado.

Horário: 15h às 17h.

Local: Sede da UMAPAZ – Parque Ibirapuera.

Endereço: Av. Quarto Centenário, 1268.

Pedestres: Portão 7A.

Estacionamento: Portão 7 da Av. República do Líbano (Zona Azul).

Vagas esgotadas!

Como chegar na UMAPAZ

 

Confira nossas redes socias

 

  •