Workshop: Vida simples é possível e traz felicidade

topo

Workshop: Vida simples é possível e traz felicidade

Dia: 12 de dezembro de 2018, quarta-feira
Horário: 13h30 às 16h

Descrição

O tema vida simples atrai muitas pessoas e é fácil entender porquê. Vivemos em tempos de correria, onde a falta de tempo é a maior queixa, pois as demandas aumentam a cada dia. E sonhamos em simplificar a nossa vida como um método libertador para encontrar a paz e felicidade que está dentro de cada um de nós.
Mas será que é possível levar uma vida mais simples sem precisar de mudanças radicais como morar no interior, mudar de emprego ou de profissão, ou viver com muito pouco dinheiro? E, por onde podemos começar?
Neste encontro vamos discorrer sobre os processos e mecanismos que podemos acionar dentro de nós para nos ajudar a despertar e decidir trilhar este caminho da simplicidade que tanto buscamos. Vamos trabalhar com exercícios interativos, de forma que os participantes possam construir seus próprios processos de busca de uma vida mais simples.

Facilitação

Fátima Pereira Pinto - Estudante, professora e membro da Equipe de Sustentabilidade da Organização Brahma Kumaris.
É sócia-diretora da Eco Universo onde atua há 14 anos como consultora e ministrante de cursos e palestras sobre Sustentabilidade Corporativa com foco em “Economia de Baixo Carbono”, Gestão de Emissões de Carbono e Gestão Ambiental. É mestre em Tecnologia Ambiental e Engenheira Química.

Coordenação

Eliane T. Santos Bosio

Sobre

Público: interessados

Vagas: 50

Dia: 12 de dezembro de 2018, quarta-feira

Horário: 14h às 17h

Local: Sede da UMAPAZ – Parque Ibirapuera

Endereço: Av. Quarto Centenário, 1268

Pedestres: Portão 7A

Estacionamento: Portão 7 da Av. República do Líbano (Zona Azul)

 

 

 

Como chegar na UMAPAZ

 

Confira nossas redes socias

 

  •