Workshop - Jornada Interior Com Os Arquétipos (Guerreiro, Visionário, Curador e Mestre)

topo

Reconexão com a sabedoria ancestral dos povos indígenas, uma das mais persistentes vozes da consciência mundial, alertando a humanidade para os perigos da destruição ambiental. Reflexões e vivências que fortalecem o desenvolvimento pessoal e as relações com a natureza.

Facilitação:

  • Anna Maria de Oliveira -Mais de vinte e cinco anos de atuação na área da Educação. Licenciada em Pedagogia, especializada em Administração Escolar, pelas Faculdades Integradas Oswaldo Cruz, Educadora Brincante, pelo Instituto Brincante, Arte Educadora, formação em Arte Contemporânea e Xilogravura, pelo Instituto Tomie Ohtake, Professora de Yoga para Crianças, credenciada pela Pequenos Yogis. Terapeuta em Técnicas Corporais Ayurveda, pela Humaniversidade, profissional de Coach pelo Pró Coaching Brasil. Praticante de Yoga e meditação Raja Yoga.
    No terceiro setor atuei na coordenação pedagógica e gestão, em ações de formação continuada para educadores e gestores, gerenciamento de equipes, projetos com grupos de pais, projetos com empresas privadas e públicas, como Itaú UNICEF, Lego Zoom, Pontinho de Cultura (Ministério da Cultura/Cultura VIVA), FUMCAD. Fundadora da Academia Confluência atuo como Diretora Pedagógica, Palestrante, Coach Educacional, Consultora e Professora de Yoga Lúdico. Colunista nos sites Academia Confluência e Eu sem Fronteiras. Organizadora da Primeira Virada Pedagógica.
  •  Antonio Carlos Antunes - Mais de trinta e cinco anos de atuação como Administrador de Empresas e Empreendedor. Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Ibirapuera, Pós-graduado em Marketing pela Faculdade São Luis. Profissional de Coach pelo Pró Coaching Brasil, e Advanced Coach pela Abracoaching. Coach Financeiro pelo Instituto Coaching Financeiro - ICF. Terapeuta em Terapias de Vidas Passadas (TVP) pela Humaniversidade. Como Empresário fui convidado a ser Consultor do Disque Tecnologia - USP, como consultor atuei no SEBRAE - SP. Escritor e Roteirista de vídeos de treinamento. Durante dois anos atuei como Voluntário da JUNIOR ACHIEVEMENT. Cofundador da Academia Confluência atuo como Diretor Comercial, Professor, Coach Educacional, Palestrante e Consultor. Colunista no site Eu sem Fronteiras, Idealizador e organizador da Primeira Virada Pedagógica.
     

Coordenação:

  • Eliane T. dos Santos Bosio

Público: Público interessado em ecologia do ser, e como viver em harmonia com a sua natureza interior.
Vagas: 50

Dia: 23 de novembro de 2018, sexta-feira
Horário: 18h30 às 21h

Local: Sede da UMAPAZ - Parque Ibirapuera - Av. Quarto Centenário, 1268
Pedestres: Portão 7A
Estacionamento: Portão 7 da Av. República do Líbano (Zona Azul)

Inscrições encerradas.

Qualquer alteração na atividade será informada via e-mail aos inscritos.

Como chegar na UMAPAZ

 

 Confira nossas redes sociais!